03 Abril 2017 - 15:26

Edital de processo seletivo com 133 vagas para a área da Saúde em Penedo é divulgado; Confira!

Divulgação
As inscrições estarão abertas nos dias 04, 05, 06, 07 e 10 de abril de 2017

A Prefeitura Municipal de Penedo divulgou na tarde desta segunda-feira, 03 de abril, o edital do processo seletivo simplificado para contratação temporária e cadastro de reserva de profissionais que atendam os serviços e programas federais e estaduais desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Saúde no âmbito do SUS.

A previsão era de que o edital fosse divulgado nesta terça-feira, 04, mas devido a necessidade de contratação de pessoal a publicação foi antecipada para esta segunda, 03. O processo seletivo visa a contratação de pessoal para atuar com carga horária de 20, 30 e 40 horas ou sob o regime de plantão.

No total, serão oferecidas 133 vagas para diversos cargos de nível médio e superior. Os salários variam de R$ 937 a R$ 4,500. As inscrições acontecem nos dias 05, 06, 07, 10 e 11 de abril, no horário das 8h às 13 h, no auditório do Centro Saúde III (Antigo Sesp), localizado na Praça Clementino do Monte, e não mais no Sindspem, como informado antes pela Prefeitura de Penedo. A inscrição deverá ser efetuada presencialmente, mediante preenchimento de ficha de inscrição.

Para a inscrição no processo seletivo, os interessados deverão apresentar, além da ficha de inscrição devidamente preenchida indicando a função-atividade em que pleiteia a vaga, as cópias autenticadas dos seguintes documentos:

- Carteira de Identidade;
- Cadastro de Pessoa Física – CPF;
- Comprovante de Residência;
- 02 fotos 3 x 4;
- Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral (disponível no site do TSE ou Cartório Eleitoral);
- No caso de candidato com deficiência deverá ser entregue declaração do tipo e grau de deficiência que apresenta, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), juntando documentação comprobatória;
- Curriculum Vitae (encadernado com documentos comprobatórios).
- Cópias dos títulos do candidato, conforme descritos no item 4.1.
- Apresentar declaração de que não possui acúmulo de cargo/função em instituições públicas;

O resultado final do processo de seleção será divulgado em qualquer dia útil a partir do dia 31 de maio 2017, através da relação nominal dos candidatos classificados e aprovados publicada no Diário Oficial do Município, nos quadros de aviso da Secretaria Municipal de Saúde de Penedo e nos endereços eletrônicos da mídia local.

Clique AQUI e confira o edital!

*Matéria atualizada às 18h31min para alterar o local e período das inscrições, após retificação feita pela Prefeitura de Penedo no edital do certame.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Fabiano rapaz todas as vagas ja estão certas
  • Fabiano kkkkkkkkkkk
  • Marcos Rocha Exigir experiencia até para nível médio me parece um baralho de cartas marcadas! alô ministério publico.
  • Marcela Não concordo com esse fato de que nesse processo seletivo exijam experiência de 1 ano para técnico de Enfermagem, pois na cidade de Penedo tem muitos técnicos formados, mas infelizmente sem oportunidade de trabalhar na área. Como se adquiri experiência na área profissional? Me respondam,
  • Débora Franco Este edital acaba excluindo os profissionais recém formados. Muito injusto. Solicitar pelo menos um ano de experiência, com tanto desemprego existente é muito injusto.Nao vamos excluir e sim incluir, poderia até contar ponto a mais pra quem tivesse, mas não ser pré requisito.