02 Dezembro 2020 - 15:52

Devido a pandemia, horário de funcionamento do comércio de Penedo não será alterado nesse fim de ano

arquivo - aquiacontece.com.br
Comércio de Penedo abrirá apenas até às 14 horas na próxima terça, 08

Todos os anos, devido às compras de fim de ano, o comércio de Penedo, assim como de outras cidades, funcionava em horário especial, principalmente, nas vésperas de Natal e do Ano Novo. Mas, por conta da pandemia do novo coronavírus, esse ano não devem ocorrer alterações nesse sentido.

Em contato com a nossa redação na manhã desta quarta-feira, 02 de dezembro, a presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Penedo (Sindilojas), Ana Luiza Freire Soares, explicou que o comércio funcionará normalmente, mas sem ter o horário estendido como nos anos anteriores.

Vale lembrar que na próxima terça-feira, 08 de dezembro, Dia de Nossa Senhora da Conceição, é feriado municipal e, em virtude disso, o comércio de Penedo abrirá apenas até às 14 horas. Já em 25 de dezembro, data em que se comemora o nascimento do menino Jesus, o comércio será fechado.

Ainda segundo Ana Luiza, o calendário para o ano de 2021, definindo os dias especiais e feriados em Penedo, ainda não foi confeccionado porque o sindicato segue estudando recomendações da Vigilância Sanitária, bem como de outros órgãos ligados à área da Saúde, para seguir o melhor, e mais seguro, caminho.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯