18 Janeiro 2022 - 08:54

Ministério do Meio Ambiente abre edital para comunicação do Programa Floresta+ Amazônia

Reprodução/MMA
O edital para contratação já está publicado e recebe propostas até o dia 27 de janeiro

O Ministério do Meio Ambiente, por meio da Secretaria da Amazônia e Serviços Ambientais (SAS), está selecionando empresa especializada em comunicação para atuar no programa Floresta+ Amazônia. O edital para contratação já está publicado e recebe propostas até o dia 27 de janeiro. A empresa selecionada será responsável por produzir e editar conteúdo multimídia, realizar atividades de assessoria de imprensa e coberturas jornalísticas de eventos e atividades específicas do programa. A empresa atenderá ao projeto como um todo, reportando-se ao Ministério do Meio Ambiente em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).

De acordo com o edital, a empresa deve possuir experiência na elaboração e execução de trabalhos similares e os profissionais devem ter experiência em assessoria de imprensa, relacionamento com governos, gestão de crise e conhecimentos em desenvolvimento sustentável e meio ambiente. É desejável ainda ter experiência em ações de comunicação com públicos em regiões remotas do Brasil. O contrato será de 1 ano (365 dias), assinado com o PNUD.

Mais informações sobre o processo de seleção, download do edital e detalhes sobre o processo licitatório estão disponíveis neste link.

Floresta+ Amazônia

O Projeto Floresta+ Amazônia faz parte do Programa Nacional de Pagamentos por Serviços Ambientais – Floresta+, instituído pelo Ministério do Meio Ambiente em julho de 2020. O objetivo é promover, na Amazônia Legal, pagamentos por serviços ambientais destinados a conservação e recuperação florestal, bem como contribuir para a criação de tecnologias inovadoras no setor florestal. 

por Ministério do Meio Ambiente

Comentários comentar agora ❯