08 Agosto 2020 - 10:25

Fim de semana deve ser de tempo instável e nebuloso no Estado de Alagoas

Mais um final de semana de tempo instável em Alagoas. De acordo com a previsão do tempo da Sala de Alerta da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) divulgada nesta sexta-feira (7), os próximos dias tendem a ser nebulosos, com curtos períodos de sol e chuvas rápidos em todas as regiões do estado.

Para o sábado (8), possíveis chuvas durante todo o dia, intercalando com períodos de tempo seco. No Agreste, a temperatura varia entre 21ºC e 30ºC. Já na faixa litorânea do Estado, a temperatura deve ficar entre 22ºC e 29ºC.

Dia dos Pais

 As condições climáticas para o domingo (9) de Dia dos Pais são de nebulosidade com possibilidade de chuvas passageiras, principalmente em Maceió, Litoral, e Zona da Mata. Nessas regiões, os termômetros variam entre 22ºC de mínima e 29º de máxima.

Para as outras regiões do Estado, curtos períodos de sol intercalados com nuvens. A temperatura mínima deve chegar aos 20°C no Agreste e no Sertão a máxima pode atingir 31°C de máxima no Sertão.

A previsão do tempo pode ser acompanhada diariamente em www.semarh.al.gov.br e no aplicativo “Semarh Tempo Alagoas” disponível para a plataforma android e iOS.

por Agência Alagoas

Comentários comentar agora ❯