30 Novembro 2020 - 09:12

Secretaria de Educação participa da VI Semana do Bebê

A Prefeitura de Maceió, em parceria com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), realiza a sexta edição da Semana do Bebê de Maceió, instituída pela Lei Municipal no 6.673, de 23 de junho de 2017. O evento tem como objetivo fortalecer as ações realizadas no Município, referentes ao cuidado, promoção, prevenção e assistência à criança, no âmbito da saúde, educação, desenvolvimento social e direitos humanos.

Assim como nas últimas edições, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) participará da VI Semana do Bebê de Maceió, que tem como tema “Cuidado e Proteção Integral na Primeira Infância, diante da Covid-19”. Serão oito atividades distribuídas durante a semana, que tem início nesta segunda-feira (30).

 Os momentos de apresentação e interação serão, pela primeira vez, totalmente on-line nesta edição, devido à pandemia do novo coronavírus. A programação diversa está dividida entre webinars e lives, e acontecerão nas redes sociais da Secretaria, no YouTube Semed Maceió e no Instagram @semedmaceio.

Ações importantes da Semed acontecerão durante o evento, como o Lançamento do Referencial Curricular de Maceió, que integrará o III Diálogo Temático de Promoção dos Direitos da Primeira Infância, no dia 02 de dezembro, e o Lançamento do Plano da Primeira Infância, que acontecerá durante o penúltimo dia de evento, dia 04. Os dois momentos serão transmitidos pelo YouTube da Semed. 

por Secom - Maceió

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.