30 Novembro 2019 - 09:08

Corpo de Bombeiros de Alagoas comemora 72 anos com a promoção de oficiais e praças

Divulgação
Medalha do Mérito Bombeiro Militar também foi entregue a civis e militares

Na manhã desta sexta-feira, 29, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas comemora 72 anos de sua existência. E nada melhor do que celebrar a data com a promoção de oficiais e praças da corporação, momento que marca a ascensão na carreira e valorização desses profissionais que trabalham todos os dias em prol da sociedade alagoana. A formatura será realizada no Quartel do Comando Geral do CBMAL, no Trapiche da Barra, em Maceió, a partir das 16 horas, em uma grande festa repleta de emoção e agradecimentos

Na ocasião, o governador de Alagoas, Renan Filho, o comandante geral da corporação, coronel André Madeiro, além de autoridades civis e militares, poderão prestigiar a promoção de mais de 250 bombeiros militares em que destes, cerca de 160 cabos irão à graduação de 3º sargento e 60 soldados serão promovidos a cabo. A corporação também promoverá um tenente coronel ao posto de coronel, patente mais alta da instituição.

E como já é tradição no Corpo de Bombeiros, na data em que comemora seu aniversário de criação, personalidades de co-irmãs, autoridades civis e bombeiros militares alagoanos serão agraciados com a Medalha do Mérito Bombeiro Militar pelos grandes serviços prestados à corporação e à sociedade alagoana.

por Agência Alagoas

Comentários comentar agora ❯