30 Julho 2021 - 22:01

Operação Mar Azul: Prefeitura orienta população e comerciantes da orla marítima no sábado

Divulgação
Operação Mar Azul irá garantir a oferta de um bom atendimento prestado pelos ambulantes

Para orientar e conscientizar ambulantes e permissionários da orla marítima de Maceió, além de divulgar para maceioenses e turistas um canal de comunicação com a Prefeitura, a Secretaria de Segurança Comunitária e Convívio Social realiza, neste sábado (31), a Operação Mar Azul. A ação terá início às 10h na Praia de Pajuçara, seguindo até o Posto 7, na Jatiúca.

A Operação Mar Azul irá garantir a oferta de um bom atendimento prestado pelos ambulantes e permissionários aos banhistas locais e também aos turistas que frequentam a faixa de areia e a orla marítima da capital alagoana. Com o canal de comunicação direto com o Município, a população poderá encaminhar denúncias sobre inconformidades.

As equipes da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) também irão orientar os trabalhadores sobre o limite dos kits de praia para que seja cumprido o distanciamento social como medida de combate à Covid-19.

Na ocasião, serão colados adesivos com o número: 3312-5277, para que a população possa entrar em contato com a Ouvidoria da Semscs e fazer a denúncia de eventuais irregularidades cometidas por esses comerciantes.

  

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯