30 Junho 2018 - 18:45

Semtabes aposta em serviços para empresas e trabalhadores

O posto de atendimento do Sine da Prefeitura de Maceió completa quase dois meses de atuação no Shopping Popular. A diretoria de Trabalho e Emprego, da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), tem apostado na melhoria dos serviços gratuitos já prestados aos empresários e aos trabalhadores.

A nova estrutura do posto de atendimento foi mais uma conquista para o trabalhador maceioense. O Sine Municipal funciona desde o mês de maio em novo endereço no centro da capital. O local consegue atender até 400 pessoas diariamente, além de estar mais próximo do profissional e dos empregadores.

“A nova gestão está bastante confiante nas melhorias já alcançadas na qualidade dos serviços oferecidos. Seja no cadastro dos trabalhadores, solicitações de seguro desemprego, emissão de carteiras de trabalho e de tantos outros serviços ofertados aos empresários. 

por Secom - Maceió

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.