28 Junho 2022 - 14:06

Linha 114 (Cruz das Almas/Trapiche) passa por alterações em seu itinerário

Ascom SMTT
Mudança começou dia 25 de junho

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que a linha 114 - Cruz das Almas/Trapiche - passou por alterações em seu itinerário. A medida foi tomada a partir de estudos realizados pela equipe técnica do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM) e tem como objetivo atender o trajeto de Jacarecica para o Jacintinho, ida e Volta, e do Bom Parto para o Maceió Shopping, na volta.

Na ida, quando a linha sair do terminal de ônibus de Cruz das Almas, passará pela Avenida Litorânea, retornando ao viaduto de Jacarecica e a partir daí segue seu itinerário habitual. Já na volta, os veículos farão o retorno na Socôco para atender aos usuários das proximidades do Maceió Shopping, na Avenida Dona Constança, retomando seu trajeto normal.

"As mudanças realizadas em itinerários têm como principal objetivo atender às demandas feitas pelos nossos canais de comunicação e também após o acompanhamento de itinerários e viagens, pela nossa equipe", pontuou a diretora de Permissões e do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió, Paula Isanelle. "Nosso intuito é, sempre, dar o melhor atendimento aos usuários do transporte público da Capital", ressaltou.

Whatsapp do Transporte

As mudanças de itinerários, aumento no número de viagens e veículos nas linhas podem ser feitas com o auxílio da população. "Disponibilizamos o contato via mensagem, pelo Whatsapp do Transporte, no número 98134-6858, por onde os usuários podem dar sugestões e informações sobre algo que possa ser melhorado no fornecimento do nosso serviço. A nossa prioridade é a população e é fundamental que todos nos ajudem a prestar o melhor atendimento possível", ressaltou o superintendente da SMTT.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯