27 Outubro 2017 - 14:51

Central Já! do Maceió Shopping completa um ano com números expressivos

Minne Santos
Desde que foi inaugurada, a unidade já realizou mais de 350 mil atendimentos

A Central Já! do Maceió Shopping, vinculada à Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) completa um ano de funcionamento. Desde que foi inaugurada, a unidade já realizou mais de 350 mil atendimentos.

“É, sem dúvidas, um número para comemorar. Desde que implementamos a unidade, os alagoanos puderam ter uma oferta à serviços públicos ainda maior e, principalmente, de qualidade. Hoje, a Central do Maceió Shopping é referência no quesito de comodidade, conforto e prestação de serviço”, explica o superintendente de Atendimento ao Cidadão, Alexandre Norberto.

Os dados e números referentes à Central foram apresentados em um evento que reuniu técnicos do Executivo alagoano e órgãos parceiros. Atualmente, são aproximadamente 700 metros quadrados disponibilizados no Já! Maceió Shopping para atender os alagoanos.

“De modo geral, é importante salientar que as organizações públicas necessitam de boas mudanças, decisões e adaptações rápidas. E é certo afirmar que os usuários dos serviços públicos conhecem, cada dia mais, os seus direitos, o que os tornam também cada vez mais exigentes. Por isso, acreditamos que o investimento realizado numa Central do porte da que está no Maceió Shopping é fundamental para atender às principais demandas da população alagoana”, ressalta o secretário titular da Seplag, Fabrício Marques Santos.

Serviços

Na unidade, os usuários podem encontrar serviços do Procon, Eletrobras, Detran, Instituto de Identificação, Sefaz, Sine, Juceal, SMTT, Casal, Secretaria Municipal de Finanças, Espaço do Servidor (Seplag e Alagoas Previdência), Polícia Federal, Polícia Civil e da Superintendência Regional do Trabalho.  

por Agência Alagoas

Comentários comentar agora ❯