27 Abril 2017 - 09:35

Capacitação vai agilizar monitoramento do transporte público

Ascom - SMTT
Atualmente, a SMTT utiliza vários recursos para fazer o monitoramento

Fiscais da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maceió participam nestas quarta e quinta-feiras (26 e 27) de capacitação para solucionar possíveis problemas durante a operação do transporte público, através da plataforma de monitoramento Gool System.

“O objetivo é aprimorar as tecnologias que a SMTT utiliza para monitoramento do transporte público em Maceió. Observar o que pode ser melhorado e trabalhar em parceria com as empresas para solucionar as ocorrências que acontecem diariamente”, explica a assessora técnica de Transporte da SMTT, Paula Isanelle.

Atualmente, a SMTT utiliza vários recursos para fazer o monitoramento do transporte público. Entre eles, a plataforma Gool System proporciona o gerenciamento da operação de uma empresa de transporte de passageiros com possibilidade de intervenção em tempo real e permite também a comunicação direta e imediata com os motoristas das linhas.

O fiscal de transporte Antônio Aguiar participou da capacitação, que segue até esta quinta-feira (27), e se mostrou bastante satisfeito com as novas tecnologias adotadas pela SMTT para auxiliar os usuários. “O conhecimento desta tecnologia proporcionará uma melhor eficiência para quem depende do transporte como o cumprimento dos horários, mais opções de linhas e melhor custo beneficio para os usuários”, afirma o fiscal de transporte.

por Ascom - SMTT

Comentários comentar agora ❯