27 Janeiro 2020 - 13:24

Polícia prende grupo que fabricava e vendia anabolizantes em Maceió e Recife

A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta segunda-feira (27) que uma investigação da Delegacia de Narcóticos (DNARC) resultou na prisão de um grupo que é suspeito de fabricar e vender anabolizantes em Maceió e Recife.

A operação policial, que cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, foi realizada na sexta (23). Cinco pessoas foram presas. Os nomes delas não foram divulgados.

De acordo com as investigações, coordenadas pelo delegado da DNARC Gustavo Henrique, um casal de fisiculturistas e outros três homens eram os responsáveis pela fabricação e comercialização das drogas nos dois estados.

O grupo foi preso com uma grande quantidade de substâncias anabolizantes e de outras dezenas de materiais utilizados na produção dos produtos ilegais.

O casal de fisiculturistas, sendo o homem de 25 anos e a mulher de 26 anos, foi preso no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, na casa de parentes. Eles eram os responsáveis pela compra de produtos para a fabricação dos anabolizantes, onde em seguida, eram vendidos para os consumidores, dentre eles, frequentadores e professores de academia de musculação.

No apartamento do casal, localizado no Condomínio Artemísia, no Feitosa, os policiais encontraram a maior quantidade dos materiais apreendidos na operação, ficando constatado que lá funcionava um laboratório para a fabricação dos produtos por eles comercializados.

Com outros dois homens, sendo um de 27 anos e outro de 26 anos, os policiais encontraram grande quantidade de anabolizantes e de substâncias destinadas à sua fabricação. Essas prisões ocorreram, respectivamente, no Condomínio Racine, no bairro São Jorge, em Maceió, e no bairro Jardim São Paulo, em Recife.

No bairro de Pajuçara, foi preso um homem de 27 anos, em razão de mandado de prisão, por supostamente, comercializar ilegalmente anabolizantes.

por Agência Brasil

Comentários comentar agora ❯