26 Setembro 2017 - 23:34

Novo abrigo em frente ao IZP será implantado até sábado (30)

Equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) deram início à colocação de um novo abrigo de ônibus em frente ao Instituto Zumbi dos Palmares (IZP), no bairro do Farol. A previsão é de que fique pronto até este sábado (30).

“Nós já iniciamos à perfuração das bases e ele será um abrigo maior, com dois espaços para Pessoa com Deficiência, visto que ali é um ponto exclusivo para o embarque e desembarque dessas pessoas”, explica Carla Mendes, assessora de Projetos e Paradas da SMTT.

A implantação de novos abrigos e placas de sinalização em Maceió vem acontecendo desde o início do ano. Outras regiões da cidade também foram contempladas recentemente, como é o caso da ligação feita entre os Conjuntos Parque dos Caetés e Cidade Sorriso 2, localizados no Complexo Benedito Bentes.

“Essa ligação entre os conjuntos, a Avenida A e o terminal do Cidade Sorriso 2 não tinha sinalização adequada. Por isso, foi feito um levantamento e colocamos 10 novas placas para complementar alguns trechos em que já existiam abrigos de concreto e sinalizavam alguns pontos de ônibus da região”, complementou Carla.

Outros pontos de parada de ônibus também foram colocados nos Conjuntos Aprígio Vilela e Morada do Planalto, ambos também no Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

por Secom - Maceió

Comentários comentar agora ❯