25 Janeiro 2022 - 02:00

OAB-AL realiza posse festiva da nova diretoria nesta quarta-feira

OAB/AL
Vagner Paes e Natalia Von Shosten comandam a instituição pelo próximo triênio

A Seccional Alagoas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AL) realiza, nesta quarta-feira (26), às 19h, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Jaraguá, a posse festiva da nova diretoria da entidade. O presidente Vagner Paes e a vice-presidente Natalia Von Shosten assumiram oficialmente a OAB-AL no dia 1º de janeiro e comandam a instituição durante o triênio 2022-2024.

Além de Vagner Paes e Natalia Von Shosten, tomam posse o novo secretário-geral da Ordem, Henrique Correa Vasconcelos; a nova secretária-geral adjunta, Any Caroline Ayres da Costa; e o novo tesoureiro, Victor Pontes de Maya Gomes. Também assumem os novos integrantes do Conselho Estadual da OAB, acompanhados de respectivos suplentes.

Pela Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas (CAAAL), tomam posse o presidente Leonardo de Moraes e o vice-presidente Pedro Accioly Lins, além do tesoureiro Raphael Martiniano, da secretária adjunta Tássia Costa e dos diretores Ana Lydia Seabra, César Filho e Tutmés Toledo. Pela Escola Superior de Advocacia de Alagoas (ESA), toma posse o novo diretor-geral José Marques.

Na oportunidade, também serão empossados como presidentes de Subseções da OAB Daniel Fernandes, de Arapiraca; Gerd Nilton, de Delmiro Gouveia; Marcus Ribeiro, de Palmeira dos Índios; Luciana Alves, de Penedo; Raul Teodósio, de Santana do Ipanema; Tássia Rejane, de São Miguel dos Campos; e Paula Sarmento, de União dos Palmares.

A posse festiva da nova diretoria é um dos eventos que marcam os 90 anos da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas. A entidade foi fundada em 21 de janeiro de 1932 e, desde então, tem atuado em defesa da sociedade do Estado Democrático de Direito.

por OAB/AL

Comentários comentar agora ❯