22 Setembro 2021 - 08:39

Prefeito JHC participa da inauguração do Ibis Budget e reforça o fortalecimento do turismo

Edvan Ferreira
Secretária de Turismo de Maceió, Patrícia Mourão, esteve na solenidade de inauguração do Hotel Ibis Budget

O prefeito de Maceió, JHC, participou nesta terça-feira (21), da inauguração do Hotel Ibis Budget, localizado na Pajuçara. O novo empreendimento vem para fortalecer o turismo e a geração de empregos em Maceió. O gestor destacou a importância do setor turístico para a economia da capital.

“É um momento de compartilhar muita alegria porque essa parceria do poder público e a iniciativa privada, faz com que a gente cresça nosso PIB (Produto Interno Bruto). Desejamos muito sucesso nesse novo empreendimento, nessa nova jornada. A gente está aqui para se unir em torno de um único propósito, que é desenvolver Maceió. A gente torce e vibra pelo sucesso da nossa cidade, que é uma alavanca para nosso estado. Estou aqui para ser útil e que possamos fazer um mandato participativo”, discursou o prefeito.

O novo empreendimento vai garantir mais de 350 empregos diretos e indiretos para os maceioenses. O espaço conta com 225 apartamentos que serão totalmente entregues até dezembro deste ano. Além disso, o local contará com estabelecimentos para alimentação dos hóspedes, como o restaurante Parmegiano, que terá capacidade para atender 110 hóspedes.

Alfredo Brêda é um dos proprietários do empreendimento e, para ele, a parceria da Prefeitura de Maceió com os empresários tem fortalecido os investimentos do setor de turismo.

“A vacina tem sido muito importante para que a gente consiga retomar com o turismo e crescimento da cidade de Maceió. Só tenho a comemorar junto com a Prefeitura de Maceió, que vem nos ajudando muito nesse processo de abertura do hotel. Estamos com a cidade cheia, os hotéis lotados, e vamos passar por um momento ainda melhor nos próximos meses”, comemorou o empresário.

A secretária de Turismo de Maceió, Patrícia Mourão, afirmou que o Município vem consolidando a retomada do turismo.

“A gente só tem a comemorar a abertura do empreendimento que vai gerar mais de 300 empregos. Só temos a comemorar e a parabenizar esse novo hotel em Maceió. A administração do prefeito JHC é inovadora e está consolidando os investimentos para que a cidade cresça cada vez mais”, disse.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯