22 Junho 2022 - 17:10

Infraestrutura aplica 170 toneladas de asfalto em 50 ruas da capital alagoana

Wilma Andrade/Ascom Seminfra
Rua Jangadeiros Alagoanos, na Pajuçara

Nesta terça-feira (21), a operação tapa-buraco contemplou mais de 50 ruas distribuídas em 11 bairros de Maceió, aplicando cerca de 170 toneladas de asfalto. A ação da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) faz parte do programa Mais Asfalto.

Receberam as ações estruturantes os bairros São Jorge, Barro Duro, Antares, Feitosa, Pajuçara, Cruz das Almas, Graciliano Ramos, Bom Parto, Fernão Velho e Vergel do Lago.

Com o tempo firme, as equipes de Manutenção de Vias puderam trabalhar para recuperar ruas castigadas pelas chuvas que caíram em Maceió neste mês.

“Estamos intensificando as ações de tapa-buraco para trazer maior segurança para os maceioenses que trafegam pelas vias municipais. Os locais contemplados nesta terça-feira foram bastante castigados pela chuva, mas agora puderam ser recuperados”, destacou o secretário de Infraestrutura, Fabrício Galvão.

A Prefeitura de Maceió tem disponível um canal direto com a população. Por meio do telefone 156, os maceioenses podem solicitar os serviços da Seminfra, além de denunciar casos de competência da pasta. A ligação é gratuita e poderá ser feita em dias úteis das 8h às 18h.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯