22 Abril 2019 - 19:57

Nova sinalização vertical é instalada em bairros de Maceió

Os trabalhos de revitalização da sinalização vertical continuam sendo realizados pelas equipes de Obras Viárias da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). Nesse feriadão da Semana Santa, os bairros do Bom Parto e Chã de Bebedouro foram contemplados com implantação de novas placas.

Na Avenida Doutor General Hermes, no Bom Parto, 24 placas de trânsito estão sendo instaladas para ajudar na organização do trânsito e proporcionar maior segurança viária. Além disso, a via recebeu a pintura de uma nova faixa de pedestres.

A Rua Dr. Oswaldo Cruz, na Chã de Bebedouro, também foi beneficiada com os trabalhos das equipes da SMTT. Ao longo do corredor de transportes, novas placas indicativas de parada de ônibus foram substituídas por outras mais modernas, a fim de garantir o embarque e o desembarque seguro dos passageiros que utilizam todos os dias os coletivos do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM).

“É extremamente importante que os pontos de parada de ônibus estejam devidamente identificados para os condutores e usuários do sistema de transporte de Maceió. Assim, os maceioenses poderão realizar o embarque e o desembarque nos locais permitidos de forma mais segura. Os trabalhos serão estendidos para outras comunidades no intuito de garantir a segurança viária de toda população”, ressalta o gestor da SMTT, Antônio Moura.

por Secom - Maceió

Comentários comentar agora ❯