22 Junho 2022 - 06:00

JRS Consultoria oferece consultoria gratuita a empresas alagoanas

Divulgação
Empresa Júnior da Ufal deve fomentar o mercado tecnológico e sustentável

A Empresa Júnior JRS Consultoria, com quase 30 anos de experiência no mercado e junto aos alunos do curso de Administração, Contabilidade e Economia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), criou uma estratégia para incentivar as empresas de Alagoas no âmbito da tecnologia e do desenvolvimento sustentável.

Segundo Victor Santos, diretor executivo de Marketing e Negócios da JRS Consultoria, a estratégia visa fomentar o mercado alagoano tecnológico e sustentável. “A campanha vai até o final de julho e visa atender as empresas tecnológicas ou sustentáveis, independente do tamanho, seja pequenas ou grandes, com uma consultoria gratuita. Preparamos uma trilha exclusiva e individual para cada uma que for atendida”, disse.

As empresas podem entrar em contato pelo whatsapp (+55 (82) 9823-8702) da JRS e esta envia alguns consultores para acompanhar a empresa durante uma semana de consultoria. Confira mais informações no site ou no Instagram @jrsconsultoria.

JRS

Antiga Júnior´s Consultoria, hoje JRS Consultoria, é a primeira empresa Júnior do Estado de Alagoas. Fundada em 1993 numa iniciativa do professor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac) da Ufal, Paulo da Cruz, a empresa oferece serviços de consultoria administrativa, financeira e de gestão de pessoas.

por Jacqueline Freire/Ufal

Comentários comentar agora ❯