21 Junho 2017 - 20:54

Secretário apresenta ações ao Conselho Municipal de Turismo

O Conselho Municipal de Turismo (Comtur), órgão presidido pela Secretaria Municipal de Turismo (Semtur), realizou primeira reunião de 2017 nesta quarta-feira (21). O evento foi realizado no Sebrae e contou com a presença de membros representantes de diversas secretarias municipais, do governo e da União, assim como do trade turístico, que foram empossados pelo secretário Jair Galvão, representando o prefeito Rui Palmeira na cerimônia.

“O Comtur tem a finalidade de ser uma instância de governança do destino Maceió para fins de planejamento e tomada de decisões estratégicas que beneficiem o turismo, setor que já é uma das principais fontes de renda do município. A intenção da reunião de hoje foi dar posse aos conselheiros, titulares e suplentes do conselho e apresentar os projetos que a Semtur está realizando, assim como o planejamento para os próximos quatro anos, seguindo as premissas do plano de governo que foi apresentado para o prefeito Rui Palmeira”, comenta Galvão.

“Esse foi um primeiro momento, mas já programamos realizar mais três reuniões ao longo do ano para que possamos, além de apresentar as ações da secretaria, ouvir as demandas e as necessidades dos empresários e associações que trabalham com o turismo para que haja uma aproximação cada vez maior deles com o poder público”, completa.

por Secom - Maceió

Comentários comentar agora ❯