22 Janeiro 2021 - 07:48

Sede da OAB Alagoas em Jacarecica será ponto de vacinação contra Covid-19

OAB-AL
A estrutura será instalada quando houver doses para atender a população em geral

Visando auxiliar a logística da aplicação das vacinas contra a Covid-19 em Maceió, a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL) disponibilizou sua sede, localizada no bairro de Jacarecica, para funcionar como um dos pontos de vacinação no sistema drive-thru. A estrutura será instalada quando houver doses para atender a população em geral.

O presidente da OAB-AL, Nivaldo Barbosa Jr., salientou a importância da atuação da Ordem quanto ao processo de imunização dos alagoanos. “A chegada da vacina em Alagoas é um motivo de muita alegria. Passamos por meses extremamente difíceis e desafiadores, com muitas perdas e crises na saúde e na economia. Agora temos uma esperança e a Ordem não poderia deixar de atuar na linha de frente, auxiliando os Governos Estadual e Municipal na logística da imunização dos alagoanos. Disponibilizamos a sede da OAB-AL para ser um ponto de vacinação drive-thru. O prefeito JHC prontamente aceitou a nossa oferta e já determinou que o espaço fosse utilizado”, pontuou Barbosa Jr.

Já o vice-presidente e atual presidente em exercício, Vagner Paes, explicou que os últimos detalhes relacionados a logística da vacinação serão alinhados com a Prefeitura de Maceió. “A OAB é uma entidade que serve à advocacia e também à sociedade. A vacina contra a Covid-19 foi extremamente esperada. É essencial que a logística seja a melhor possível, visando o sucesso da imunização da população alagoana”, afirmou Vagner Paes.

A vacinação será ampliada conforme o recebimento das doses, de acordo com a ordem estabelecida no Plano Municipal de Imunização. Para alinhar os detalhes referentes ao cronograma de vacinação, a Ordem aguarda reunião com a Prefeitura de Maceió.

por OAB-AL

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.