20 Maio 2019 - 16:15

Workshop de Carreiras traz Keyla Gabrielle para falar sobre influência digital

Divulgação
O evento será composto por quatro palestras e duas oficinas

O Unit Carreiras do Centro Universitário Tiradentes – Unit AL sempre inova em suas ações e nesta nova edição do Workshop de Carreiras ele traz palestrantes de peso e grande representação no mercado alagoano. O evento será composto por quatro palestras, duas oficinas e ele acontece dia 22 de maio, das 8h às 22h, no auditório I, do bloco C, no Campus Maria Amélia Uchôa, em Cruz das Almas.

Esta será IV edição do evento, que está voltado para a preparação e conscientização do jovem acadêmico para o mercado de trabalho. Serão abordados temas do que fazer para obter o diferencial na carreira perante a concorrência, as diferentes áreas de atuação da graduação, o perfil profissional adequado, o comportamento diante de uma entrevista de emprego, empreendedorismo, empregabilidade entre outros.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo Magister.

Palestrantes

Carol Carnaúba: Graduada em Gestão de Pessoas, especialista em Consultoria e Assessoria Empresarial. Atualmente está cursando MBA Executivo em Coaching pela Universidade Cândido Mendes e formação em Neuro Coaching, Treinamento Profissional e Consultoria em Coaching pela NCC. Experiência em Gestão de Pessoas, envolvendo-se com as áreas de negócios em consultorias e em educação.

Palestra: Carreiras de Sucesso brilham pelas Competências. 8h – 10h

Alexandre Marques: Business e Executive Coach, especialista em Gestão de Pessoas, Administradora de Empresas, com experiência de mais de 15 anos em empresas multinacionais no segmento de Venda Direta, sendo referência no mesmo, atuando em cargos de liderança, possui o título de Hall of Fame, melhor resultado de vendas nível Brasil. Atua como Coach de Alta performance, palestrante e professora de cursos MBA.

Palestra: Como se Destacar no Mercado de Trabalho com Diferenciais Altamente Competitivos. 10h – 12h

Tharsys Omena: Psicóloga Clínica e Organizacional, com certificação em R&S e Analista Comportamental DISC. É proprietária da consultoria Psicologias, onde atua como processos de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento.

Palestra: Oficina de Empregabilidade. 14h – 16h

Oficina de Currículos – Unit Carreira – 16h – 18h

Keyla Gabriela: Administradora de Marketing, especialista em Marketing Digital, Coach e Mentora de Empreendedores. Fundadora e diretora da Escola de Empreendedorismo Digital ON SCHOOL, que já realizou mais de 50 turmas da Oficina Prática de Instagram pelos estados do Nordeste, São Paulo e Rio de Janeiro, ministrando para mais de 1000 alunos empreendedores. Consultora de Estratégia Digital de Instagram para empresas, tendo como alguns clientes Grupo Careca, Grupo Ri Happy Baby e B2Mamy Aceleradora. Palestrante no cenário de marketing digital, em 2018 palestrou no Trakto Marketing Show, Palestrante maior evento de marketing, inovação e vendas do Nordeste. Em 2019, palestrou no Mind Talk, maior evento de Inovação de Alagoas.

Palestra: Seja o Influencer da Sua Marca: Conquiste autoridade digital e clientes através das redes sociais. 18h – 20h

Marcela Ignez: Consultora e Palestrante, Administradora – Coach de Carreira e Bem-Estar. Instrutora de Profissionais, Educadora Alimentar. Designer de Cursos e Treinamentos. Diretora do Instituto de Referência Humana – I.R.Hu. Com vários programas de Desenvolvimento Humano e Profissional.   Atuando nas áreas Administrativa e Comercial, com foco na Inteligência Emocional e práticas de PNL: Liderança, Comportamento e Relações Humanas, Comunicação e Marketing, Vendas e Atendimento. Empreendedorismo, Motivação e Carreira. Gestão e Negócios, formações diversas e uma vasta experiência como profissional.

Palestra: Empreenda Antes de se Formar. 20h – 22h

por Asessoria

Comentários comentar agora ❯