18 Maio 2022 - 20:01

Prefeito JHC recebe novo projeto da MRV que vai construir mais de 2 mil moradias

Edvan Ferreira / Secom Maceió
Prefeito JHC recebeu o projeto da MRV Engenharia e entregou o documento 'Habite-se' para o novo empreendimento

O prefeito de Maceió, JHC, se reuniu nesta quarta-feira (18), com a equipe da MRV Engenharia, que apresentou o novo projeto da empresa. Com este novo plano, a empresa visa construir pelo menos 2.500 moradias por ano na capital alagoana, que vai beneficiar, aproximadamente, sete mil pessoas. Durante a reunião, o JHC falou sobre a importância da desburocratização para que as empresas possam investir na capital.

“A Prefeitura de Maceió tem redirecionado seus esforços, feito uma reorganização administrativa para gerar mais emprego e mais renda, dando prioridade às empresas que querem apostar e investir em Maceió. E é assim que vamos construindo sonhos e o futuro da nossa cidade e do nosso estado”, disse JHC.

De acordo com Rafael Albuquerque, diretor regional da MRV Engenharia, com os novos empreendimentos é possível resolver grande parte dos problemas de habitação, além de proporcionar também geração de renda. Durante a reunião, ele recebeu o habite-se (documento que atesta que o empreendimento foi construído de acordo com as normas estabelecidas pelo município) para construção das moradias em Maceió.

“Estamos animados e confiando que temos potencial para crescer e gerar mais emprego. Com esse novo empreendimento, podemos resolver parte do problema de habitação que tem aqui em Maceió. Com isso, vamos fazer da cidade um lugar melhor para viver”, expôs.

O secretário municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente, Pedro Vieira, destacou a parceria do Município com a MRV.

“Nosso Plano Diretor está passando por modificações e assim que essas modificações forem efetivadas, o empreendimento já será inserido no Planto. O prefeito JHC determinou e deu um prazo para que em uma segunda conversa, já sejam mostradas as definições”, afirmou.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯