19 Janeiro 2018 - 10:14

Música alagoana é valorizada no palco do Maceió Verão

O terceiro dia do Maceió Verão 2018 acontece no próximo sábado (20), a partir das 16h, no Estacionamento do Jaraguá. A quarta edição do festival reúne artistas conhecidos nacionalmente e internacionalmente como Cláudia Leitte e Zezé de Camargo & Luciano. Mas, além de trazer à capital alagoana grandes nomes da música brasileira, o evento também valoriza o trabalho de músicos alagoanos, a exemplo do cantor Wado e da banda Vibrações.

A cantora arapiraquense Milane Hora será uma das atrações do Maceió Verão deste sábado. A artista participou da segunda edição do evento, em 2015, e está empolgada com o retorno. “Estou muito feliz de fazer parte desse evento incrível, que traz muita gente de fora e também apresenta o trabalho dos nossos artistas alagoanos”, enfatizou.

“Estou levando um show muito bacana com dançarinos e pirotecnia para todos os alagoanos e turistas que estarão curtindo o festival. Espero todo mundo lá”, acrescentou Milane.

As atrações locais Igbonan Rocha, Wilma Araújo, Vitor Pirralho e Cheiro de Calcinha já se apresentaram na grande estrutura montada para os shows do festival. Neste sábado, além de Milane Hora, o público também poderá prestigiar Wado, Zezé de Camargo & Luciano e Mano Walter.

O Maceió Verão 2018 será encerrado no próximo dia 27 com os shows de Fernanda Guimarães, Unidade Nova Praia, Vibrações, Nação Zumbi e Cidade Negra.

por Secom Maceió

Comentários comentar agora ❯