17 Novembro 2019 - 21:13

Eleição da Associação dos Cabos e Soldados ocorre nesta segunda-feira (18)

Divulgação
Diretoria que vai gerir a entidade durante os próximos três anos

Nesta segunda-feira (18), a Associação dos Cabos e Soldados da Policia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas irá realizar, das 7h às 17h, a eleição que escolherá a diretoria que vai gerir a entidade durante os próximos três anos, triênio (2020-2023) e na oportunidade a Comissão Eleitoral informa aos policiais e bombeiros militares, sócios da ACS/AL, o horário e locais para a votação.

Neste ano, a chapa que está concorrendo a eleição é a Chapa 1 “Seu Direito, Nossa Missão”, que tem como candidato o Cabo PM Nascimento e vice-presidente o Soldado Cardoso.

Os locais de votação serão: Clube da ACS/AL em Arapiraca, 6° Batalhão em Maragogi, 2° BPM em União dos Palmares, sede da ACS/AL que fica no bairro do Poço e subsede em Arapiraca. Os associados ativos e inativos poderão votar nas regiões citadas acima, basta que para isso apresentem o RGPM.

Comissão Eleitoral:
– CABO WELLINGTON – PRESIDENTE DA COMISSÃO ELEITORAL
– SARGENTO JACKSON DOUGLAS PEREIRA DOS SANTOS – SECRETÁRIO DA COMISSÃO ELEITORAL
– ABDI FERREIRA FÉLIX – VICE-PRESIDENTE DA COMISSÃO ELEITORAL 

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.