17 Agosto 2018 - 21:52

Incentivo ao esporte: Maceió lança projeto de iniciação à corrida

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), vai abrir as inscrições, nesta próxima segunda-feira (20), para o novo projeto de fomento ao esporte, o Corre Maceió. O serviço esportivo vai ser realizado na Academia Maceió e ofertará aulas gratuitas de iniciação a corrida. Vão ser disponibilizadas 20 vagas por turma.

O Corre Maceió tem o objetivo de promover uma melhor qualidade de vida aos maceioenses, além de aperfeiçoar o desempenho físico e mental de cada indivíduo. As aulas serão abertas para toda comunidade maior de 18 anos.

A iniciativa é fruto da parceria firmada entre a faculdade Cesmac, a loja Mundo Verde e o laboratório Pró Clínico. Vale destacar que os alunos do projeto receberão avaliação física gratuita na faculdade. Além disto, os inscritos vão ter descontos em compras e exames nos respectivos parceiros.

As aulas serão ministradas por professores de educação física e estagiários, ambos disponibilizados pelo órgão. Além disso, os alunos vão receber orientação de como pisar corretamente, aulas de caminhada, corridas intervaladas e outras atividades que serão desenvolvidas.

por Secom - Maceió

Comentários comentar agora ❯