16 Outubro 2018 - 09:32

Campanha pede doações para recém-nascido que perdeu a mãe após o parto em Maceió

Reprodução
Levy Gabriel nasceu no dia 6 de outubro

Com apenas 10 dias de vida Levy Gabriel já venceu várias batalhas. A mãe, que teve uma gestação tranquila, morreu um dia depois do parto em uma maternidade pública de Maceió. Depois disso, internautas se uniram em uma campanha para que um familiar possa manter as despesas da criança.

No momento, Dona Rosineide da Silva, que é tia do pai de Levy, abriu mão do trabalho para cuidar da criança. "Não tenho como responder agora se vou criar ele, mas peguei porque o pai estava desesperado. Estou pedindo ajuda até porque as roupinhas que ele tinha quase tudo ficaram perdidas", afirma.

"O Levy nasceu na Maternidade Nossa Senhora da Guia e quando Dayane passou mal foi levada para a Santa Casa, onde morreu. Ele está muito bem. Nasceu com 4,2 quilos e 50 centímetros. Já doaram leite e fraldas, mas ele precisa de mais. Quem puder ajudar, nós agradecemos", relata.

Quem quiser e puder ajudar Levy Gabriel deve entrar em contato com a dona Rosineide no (82) 9.9621-9549 ou se deslocar para o bairro Barro Duro, em Maceió.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯