15 Outubro 2019 - 21:51

Prefeitura implanta prismas em vias de Cruz das Almas

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), segue com os serviços de melhoria na sinalização dos corredores de transporte da cidade. Na noite dessa segunda-feira (14), a equipe de Obras Viárias do órgão iniciou a implantação de prismas de concreto no bairro Cruz das Almas.

A obra consiste em um estreitamento da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes até o cruzamento com a Rua Professor Ernâni de Figueiredo Magalhães, no sentido Pajuçara – Jacarecica. O objetivo é ordenar o trânsito e proporcionar mais fluidez para os motoristas na via.

“Toda sinalização implantada em Maceió é executada pela Diretoria de Obras Viárias da SMTT. Além dos projetos que são desenvolvidos pelos especialistas, a população também possui uma participação fundamental para agilizar os trabalhos do órgão”, ressalta o superintendente da SMTT, Antônio Moura.

O cidadão que perceber a necessidade de melhoria ou implantação de nova sinalização possui duas opções para fazer a solicitação. Basta comparecer à sede do órgão, situada na Avenida Durval de Góes Monteiro, número 829, no bairro Tabuleiro do Martins, e abrir um protocolo informando o endereço e ponto de referência que necessita de melhoria na sinalização. O atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

A outra opção é o posto de atendimento da SMTT na Central Já! do Parque Shopping, em Cruz das Almas. O atendimento na unidade descentralizada é de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

por Secom - Maceió

Comentários comentar agora ❯