13 Agosto 2020 - 20:31

Prefeitura de Maceió leva mutirão de limpeza a bairros de Maceió

Os bairros Trapiche, Ponta Grossa e Prado estão sendo contemplados com um mutirão de limpeza, promovido pela Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes). O objetivo é intensificar a limpeza na região e evitar o acúmulo de resíduos nas ruas.

Cerca de 50 agentes de limpeza estão espalhados pela região, realizando serviços de capinação, varrição, roço, limpeza de valetas, coleta de entulhos e outros resíduos nos pontos crônicos da região. O mutirão, que teve início na última terça-feira, deve permanecer até amanhã (14).

Titular da Sudes, Gustavo Acioli Torres explica que os mutirões acontecem com frequência nos bairros, para intensificar a limpeza urbana na capital, mas além disso foram dispostas caixas estacionárias para que a população realiza o descarte corretamente.

“O trabalho de limpeza urbana acontece diariamente nessa região. Para reforçar, nós estamos levando mutirões de limpeza, a fim de evitar o acúmulo de resíduos nas ruas. A população também deve fazer sua parte, realizando o descarte no locais corretos, e para auxiliar, nossas equipes dispuseram 18 caixas estacionárias na região, para que o cidadão descarte o resíduo no local correto”, diase Torres.

por Secom - Maceió

Comentários comentar agora ❯