13 Janeiro 2018 - 22:26

Alta temporada movimenta o Mercado do Artesanato

A alta temporada tem movimentado o Mercado do Artesanato, localizado no bairro da Levada e administrado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) está intensa.

Turista do Rio de Janeiro, Dailiete Oliveira dos Santos visitou o Mercado do Artesanato. “Eu gosto daqui. Faço questão de vir. A gente fica maluca com tanta coisa bonita. Ano passado eu vim aqui e levei presente para todos. Esse ano estou comprando só para mim. Já comprei uma sandália e agora estou procurando um vestido”, disse.

O presidente da Associação dos Comerciantes do Mercado do Artesanato, Bartolomeu de Lima, contou que a frequência da chegada de ônibus com turistas aumentou no centro comercial. “A alta temporada dá uma aquecida no movimento do mercado do Artesanato. Ainda não é o que se via nos anos passados, devido ao momento da economia nacional, mas estamos tentando melhorar o atendimento. A Prefeitura também está atuando para melhorar o entorno do mercado e, assim, o acesso ao local”, colocou.

por Secom - Maceió

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.