12 Novembro 2018 - 10:17

SMTT Mais Perto de Você: obras seguem no São Jorge

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) segue com os serviços de implantação da nova sinalização no São Jorge, bairro contemplado com a 2ª edição do Projeto SMTT Mais Perto de Você. Desde o dia 20 de outubro, as equipes do órgão estão na comunidade trabalhando para atender as demandas da população e avançar com a melhoria da mobilidade urbana no local.

Ao todo, 113 novas placas de trânsito como de “proibido estacionar”, “parada obrigatória” e de limite de velocidade estão sendo implantadas na região. Os serviços vão proporcionar maior segurança viária e visibilidade aos condutores que trafegam pelo bairro.

Na região, quatro faixas de pedestres com o intuito de diminuir o risco de acidentes e organizar o fluxo de veículos no local também estão sendo implantadas.

Para o superintendente da SMTT, Antônio Moura, o projeto proporciona muitos benefícios aos maceioenses. “São trinta dias no bairro realizando todo tipo de ação da Superintendência. Fazemos a sinalização horizontal, vertical e melhoria nos abrigos de ônibus, no intuito de proporcionar mais qualidade de vida aos moradores dos bairros de Maceió”, informa.

por Secom - Maceió

Comentários comentar agora ❯