07 Junho 2022 - 08:52

Matrículas para cursos de idiomas do Núcleo de Línguas Estrangeiras serão abertas nesta terça (7)

Reprodução
Matrículas dos cursos de inglês e espanhol começam nesta terça (7)

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) abrirá, nesta terça-feira (7), as matrículas dos cursos de inglês e espanhol, na nova unidade do Núcleo de Línguas Estrangeiras, na Escola Municipal Padre Brandão Lima, localizada no bairro Benedito Bentes. Com vagas limitadas, o período de matrículas seguirá até o próximo dia 17 deste mês.

Os cursos são gratuitos e abertos para a comunidade, professores e alunos. Serão duas turmas de inglês e espanhol no período vespertino, com aulas das 13h às 17h, direcionadas ao público de até 14 anos. Já as turmas do período noturno contemplarão o público de jovens e adultos, a partir de 15 anos, com quatro turmas de inglês e espanhol, com aulas das 19h às 21h.

Os interessados devem ir presencialmente até a Escola Municipal Padre Brandão Lima e apresentar fotocópia da identidade, comprovante de residência, uma foto 3x4 e um comprovante que ateste escolaridade até o 6º ano do Ensino Fundamental. Estudantes da rede municipal devem levar comprovante de matrícula.

Estudantes com idade a partir de 15 anos, que desejem cursar o período noturno, devem apresentar autorização de pais e/ou responsáveis no ato da matrícula.

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.