07 Fevereiro 2020 - 13:57

Convocação de aprovados no concurso da Semed é assinada pelo prefeito de Maceió

O prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), assinou nesta quinta-feira (6) a convocação de 300 aprovados no concurso da Secretaria Municipal de Educação (Semed). A lista com os nomes dos convocados deve ser publicada na edição de sexta (7) do Diário Oficial do Município.

O anúncio foi feito em um post no twitter oficial do prefeito, por meio de uma foto em que ele aparece assinando o documento ao lado da secretária Ana Dayse, gestora da Semed.

"Assinei hoje as portarias para convocação de 300 aprovados no concurso da Semed para vagas de merendeira, secretário escolar, professor de educação infantil e professor do 1° ao 5° ano, além de outras áreas", disse o prefeito na postagem.

O concurso foi realizado em 2017 e teve sua validade prorrogada.

Outros aprovados já tinham sido nomeados anteriormente, compondo as vagas previstas no edital concurso.

Segundo a assessoria da Semed, os novos convocados fazem parte da reserva técnica formada à época e, somados às convocações anteriores, compõem um número maior que o previsto no edital.

“Amanhã sairá a lista dos convocados no Diário Oficial do Município e aqueles que estiverem nesta lista devem procurar a Secretaria de Gestão. Lá terá uma equipe para orientá-los e informar os documentos que eles devem apresentar. Uma vez apresentados esses documentos, eles tomam posse imediatamente.”, explicou o secretário Municipal de Gestão, Reinaldo Braga.

por Portal G1

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.