03 Fevereiro 2020 - 08:46

Polícia registra 5 roubos e furtos de veículos em menos de sete horas em Maceió

Divulgação
A Polícia Militar registrou três roubos de carro e dois furtos de motocicletas em menos de sete horas em Maceió

A Polícia Militar registrou três roubos de carro e dois furtos de motocicletas em menos de sete horas em Maceió. A informação foi divulgada neste domingo (2), no relatório do Centro Integrado de Operações Policiais da Segurança Pública (Ciosp).

O primeiro crime foi um furto de motocicleta e o último, o roubo de um carro. Veja abaixo os detalhes em ordem cronológica:

8h43: furto de moto na Serraria
11h17: roubo de carro na Cidade Universitária
13h35: furto de moto no Tabuleiro do Martins
14h58: roubo de carro em Cruz das Almas
15h08: roubo de carro na Gruta

A primeira moto foi furtada na Serraria, próximo a um bar da região. O proprietário da CG 160 Titan EX, de cor branca e placa QLB 6277-AL, informou aos policiais que estacionou o veículo na rua. Quando voltou ao local, ela não estava mais.

Horas depois, chegou à polícia a denúncia do roubo de um carro, um Ka de cor vermelha e placas QWK 3796-AL. Um homem armado fez o proprietário descer do veículo na Cidade Universitária e levou o veículo. O criminoso não foi identificado.

Às 13h35, outra denúncia de furto de motocicleta chegou por meio do 190, número de emergência da polícia, dessa vez no bairro do Tabuleiro do Martins. Assim como na primeira denúncia, o proprietário informou que estacionou a moto na rua, uma POP 100 de cor preta e placa OHF 7609-AL, e que não a encontrou mais quando voltou.

Pouco tempo depois um novo roubo de carro foi registrado. O veículo também era um Ka, mas de cor preta e placas ORL 4888-AL. A vítima relatou que foi roubada por dois homens armados próximo a um hotel em Cruz das Almas.

O último roubo foi registrado às 15h08. O dono de um Cross Fox prata e placas OHB 4546-AL denunciou que teve o veículo roubado por dois homens armados próximo a um hospital no bairro da Gruta.

A Polícia Militar fez buscas em todos os casos, mas não prendeu nenhum suspeito.

por Portal G1

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.