01 Julho 2022 - 17:21

Mercados do Jacintinho e do Benedito Bentes recebem mutirão de limpeza na segunda (4)

Os mercados públicos do Jacintinho e do Benedito Bentes irão receber na próxima segunda-feira (04) mais uma edição dos serviços integrados do Mutirão de Limpeza. A ação permanente da Prefeitura de Maceió tem o objetivo de reforçar a higienização dos equipamentos públicos, garantindo segurança sanitária para os comerciantes locais e consumidores.

Entre os serviços que serão realizados estão o de varrição e lavação, desinfecção e dedetização, limpeza de galerias, recolhimento de entulhos, capinação, entre outros serviços de manutenção dos locais. Para que as equipes possam realizar os trabalhos, os dois mercados estarão fechados na segunda (04) e voltam a funcionar normalmente na terça-feira (05), a partir das 5h.

Os mutirões de limpeza são coordenados pela Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), com apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes).

por Secom - Maceió

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.