Skip to content

Secretários municipais de Maceió pedem exoneração dos cargos

  • Home
  • Maceió
  • Secretários municipais de Maceió pedem exoneração dos cargos

Secretários municipais de Maceió pedem exoneração dos cargos

O prefeito de Maceió, Rui Palmeira (sem partido), exonerou quatro secretários nesta quarta-feira (1º). A medida, publicada no Diário Oficial de Maceió (DOM), foi tomada a pedido dos próprios secretários.

O vice-prefeito Marcelo Palmeira deixa a Secretaria de Assistência Social (Semas) e passa o comando da pasta para o até então secretário adjunto, Luiz Henrique Lima Alves Pinto. Palmeira continua vice-prefeito.

Na Secretaria Municipal de Governo (SMG), sai o atual secretário Eduardo Canuto e assume Jailton Santos Costa, então assessor técnico do Gabinete do Prefeito.

Outra mudança ocorreu na Secretaria Municipal de Iluminação (Sima), o atual gestor Tácio Melo passa o comando para o então responsável pela Diretoria Administrativa, Orçamentaria e Financeira da superintendência, Cícero Rodrigo Cavalcante Ferreira.

A Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac) também passa por modificação. Sai o atual diretor-presidente Vinícius Palmeira e entra Vânia Luíza Barreiros Amorim, que exercia a função de assessora especial da Fundação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também