30 Novembro 2021 - 08:38

Poderosa! Anitta compra poção para atrair homens: "Pegar os boys de jeito"

Reprodução/Instagram
Anitta visitou o mercado Ver-o-Peso, onde estava gravando um clipe

A cantora Anitta deixou os fãs surpresos nas redes sociais ao protagonizar um momento bem sincero na noite desta segunda-feira (29). É que ela estava ao lado do trio Pedro Sampaio, Leona Vingativa e Ruivinha de Marte em Belém, capital do Pará.

Por lá, a "poderosa" visitou o mercado Ver-o-Peso, onde estava gravando um clipe. No local, conhecido espaço de sabedoria popular, ela aproveitou para comprar um item curioso: o perfume da bota.

“Gente, olha… tô aqui gravando. Aproveitei que tô aqui, pra pegar um oleozinho da bota. Pra quê? Pra pegar os boys de jeito”, afirmou ela. Quem usa o óleo atrai os homens. Ela garante que funciona. “Os boys vão ficar apaixonadinhos por ela, mais do que já são. Vão chorar igual um cachorrinho”, avisou ela que fez a festa e levou muitos frascos para casa.

Segundo a crendice popular, o perfume serve para conquistar um amor e casar. Antes de usá-lo, é necessário repetir uma frase. “Eu sou uma pessoa maravilhosa e meu coração está cheio de amor para dar. Estou pronta para viver momentos de intenso prazer ao lado de quem amo. Não sou frígida, muito pelo contrário, sou quente como o fogo”. 

por UOL

Comentários comentar agora ❯