30 Maio 2019 - 10:57

Youtuber Dainara Pariz fica com parte do rosto paralisado: "Passei o dia chorando"

Reprodução/Instagram
Dainara, que tem 1,7 milhão de seguidores no Instagram, contou que o primeiro caso de paralisia facial ocorreu aos nove anos

Dainara Pariz, de 19 anos, usou o Instagram na última terça-feira (28) para contar que está com metade do rosto paralisado. A modelo e youtuber mostrou nesta quarta-feira (29) o rosto sem movimento e deu detalhes sobre o diagnóstico após ter feito alguns exames em São Paulo.

“Sobre meu estado de saúde: o meu rosto continua paralisado, fiz alguns exames ontem e tudo consta que estou com “Paralisia de Bell” devido à estresse ou choque térmico”, escreveu ela, acrescentando que os médicos estão tentando descobrir a causa.

Na sequência, a loira agradeceu o apoio dos fãs e disse: “Meus pais estão em São Paulo cuidando de mim. Já já volto com os Stories e mostro para vocês a situação do meu rosto. Ontem eu passei o dia chorando, mas hoje eu decidi sorrir”.

Na terça, a youtuber havia relatado os sintomas na rede social: ”Galera, há dois dias eu estava me sentindo muito mal, com dores horríveis no corpo, por esse motivo não estava postando tantos stories. Ontem eu estava com muitas dores na metade do corpo e não estava conseguindo sentir o gosto de nada, e essa noite eu não consegui dormir. Hoje eu acordei com metade do meu rosto paralisado, estou no hospital nesse momento, e meus pais estão vindo para São Paulo. Vou mantendo vocês atualizados, mas agora eu preciso cuidar da minha saúde. Amo vocês”.

Após mostrar parte do rosto paralisado, Dainara, que tem 1,7 milhão de seguidores no Instagram, contou que o primeiro caso de paralisia facial ocorreu aos nove anos, mas agora veio com mais força, o que gerou em seguida em uma meningite. Esta é a terceira vez que um caso parecido acontece com a modelo, que se recupera em casa.

por Tv Fama

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.