28 Novembro 2019 - 09:16

Cacau Protásio sofre ataques racistas de bombeiros durante gravação

Divulgação
Em uma das cenas, Cacau e os bailarinos usam a farda da corporação durante uma apresentação de dança

Cacau Protásio e mais quatro bailarinos sofreram ataques racistas e homofóbicos de bombeiros do Rio de Janeiro. O caso aconteceu durante as gravações do filme Juntos e Enrolados, no Quartel-Central do Corpo de Bombeiros, no Centro do Rio.

Em uma das cenas, Cacau e os bailarinos usam a farda da corporação durante uma apresentação de dança. No filme, o momento é, na verdade, o sonho de um dos comandantes.

Um sargento que estava nos bastidores gravou um vídeo da representação dos artistas, dizendo as seguintes ofensas: “Olha a vergonha no pátio do quartel central. Essa mulher do Vai que Cola, aquela gorda, colocou a farda e botou os dançarinos viados com roupa de bombeiro. Isso é um esculacho, rapaz. Qual é a desse comandante? Vai deixar uma p… dessas no pátio do quartel?”. O registro, divulgado pelo colunista Leo Dias, do Uol, foi enviado a um grupo de Whatsapp.

por Msn Famosos

Comentários comentar agora ❯

  • Penedense Estou até agora procurando qual trecho ele foi racista... Fora isso, ele foi muito deselegante e também homofóbico. Não vejo problema algum do pessoal fazer a gravação lá, tendo em vista que foi permitido pelo comandante. Errou feio esse Sgt.