22 Agosto 2019 - 10:58

Faustão sofre com graves problemas de saúde e sensitiva faz alerta catastrófico: “Cuidado”

Divulgação
O repórter da Globo, Cauê Fabiano, que famoso por apresentar o G1 em um minuto surpreendeu os telespectadores ao debochar de Faustão publicamente

“Faustão é um homem guerreiro, batalhador, sonhador, que tem os pés firmes no chão, que dá valor a tudo que conquista. Ele é uma pessoa, que apesar do seu jeito, transmite também as outras pessoas a inveja, com um lado espiritual que capita muito a energia negativa das pessoas”, foi assim que Érica Dias Sensitiva começou sua previsão, descrevendo o famoso apresentador do dominical da Globo.

Érica disse que Faustão é uma pessoa que ainda tem muitos sonhos pra realizar, que apresar de todas as dificuldades que ele já enfrentou nunca perdeu a fé e sempre manteve bem os pés no chão. A sensitiva falou sobre mudanças na vida do apresentador para os próximos meses, algumas lutas e batalhas pela frente, “até mesmo seu nome sendo envolvido em alguma fofoca”.

Em seguida, Érica Dias falou que o apresentador do Domingão do Faustão, da Globo, está passando por algum tipo de constrangimento, aborrecimento. “Mas, São Jorge vai redirecionar o seu caminho”, garante a sensitiva.

Após contar sobre as características do apresentador da Globo, Faustão, Érica Dias revelou que está é a a segunda vida de Fausto Silva. “Na passada, você foi médico cirurgião e um cientista”, detalha.

“Vem mudanças nos próximos meses, mas vem algumas fazes tempestivas para você, Faustão, elas servirão para seu crescimento espiritual. Desgastes físicos, muito cuidado com problemas na coluna, rim e fígado, principalmente fígado. Com relação a coisas materiais, preste atenção com seus documentos, perdas, haverá muita inveja no seu caminho, mas você é bem protegido espiritualmente”, alerta a sensitiva.

Outro detalhe da vida particular de Faustão que Érica Dias Sensitiva contou foi que a casa e a família do apresentador são abençoadas por Nossa Senhora de Fátima. Releve desgastes com pessoas próximas, passe por cima. “O seu ano começa do dia 25 de dezembro a 4 de agosto do ano que vem, com grandes mudanças, transformações, acontecimentos, mas, mais uma vez cuidado, tenha um pouco mais de atenção com a sua saúde”, alerta mais uma vez.

Quer saber mais previsões sobre os famosos ou até mesmo de sua vida? Acompanhe Érica Sensitiva em suas redes sociais, participe e interaja nas ‘lives’ feitas por ela em seu Instagram (@esmeralda_sensitiva_). 

por Agência Brasil

Comentários comentar agora ❯