20 Setembro 2019 - 10:40

Pedro Scooby nega ter traído Piovani com homem após boatos

Divulgação
Pedro Scooby gravou stories para negar envolvimento com Luan Santos

Pedro Scooby negou que tenha traído Luana Piovani após uma onda de boatos, na última quinta-feira (19). De forma irônica, o surfista rebateu o jornalista Luan Santos, que afirmou ter vivido um caso com ele há dois anos.

Segundo o rapaz, os dois tiveram um encontro em Búzios, no Rio de Janeiro, em 2017. No entanto, o famoso afirmou que sequer esteve pela área naquele ano, deixando claro que tudo não passava de invenção do jovem, que se identificou como repórter do SBT. “Como é que pode? Podia ter dado uma pesquisada melhor, já que vai falar mentira”, ironizou o ex-marido de Piovani em uma série de vídeos publicados nas redes sociais.

Antes, Luan chegou a postar uma suposta conversa com o esportista e novamente foi rebatido. “Isso aí é Photoshop, meu amor. Todo mundo sabe que não é primeiro caso de gente que teve conversa com os outros. Podia colocado um lugar pelo menos que eu fui”, debochou Scooby.

Por fim, Pedro ainda tirou com a cara do rapaz e indiretamente o chamou de feio. “Eu fui ver a foto dele [risos]. Deixa eu falar uma coisa, sou amigo dos gays mais lindos do Brasil, viu?”, finalizou, entre risadas.
 

por MSN Famosos

Comentários comentar agora ❯