18 Setembro 2019 - 09:31

De volta às novelas, Susana Vieira celebra parceria com Gloria Pires: 'Me cuida'

Divulgação
Susana Vieira volta à TV com novela 'Éramos Seis'

'É uma mulher amargurada porque é fina, família aristocrata de São Paulo', caracteriza a global. Homenageada no evento de lançamento da novela, ela não segurou as lágrimas e deu um show de simpatia. 

Susana Vieira vai voltar às novelas em "Éramos Seis", próxima trama das seis global em sua 5ª versão na dramaturgia brasileira. Animada para interpretar Emília, tia solitária e rica da protagonista Lola (Gloria Pires), a atriz foi breve ao comentar sua retomada ao trabalho após leucemia. "Já passou, estou ótima de saúde!", garantiu, assegurando que o novo projeto será sucesso entre todas as faixas etárias. "Meu público é variado, vai de bebê até os 86", exclamou. Ao fim da conversa com a imprensa, ela foi aclamada como "Susana Vieira, a diva brasileira" e não segurou o choro. Confira na galeria acima o vídeo!

PARCERIA COM GLORIA PIRES É EXALTADA: 'PEGUEI NO COLO'

Sobre a intérprete de matriarca dos Lemos, mais empoderada na versão atual da novela, Susana é só elogios. "Trabalhar com a Glorinha é uma grande alegria! Eu peguei ela no colo, hoje ela é minha mãe, me cuida. A gente vai aniversário no mesmo dia e esse ano a gente comemorou juntas. A minha família não estava aqui, tava todo mundo nos EUA, então ela me levou para comemorar na família dela. Foi ótimo!", celebra a atriz, elogiada em foto sem make recente.

ATRIZ AVALIA REMAKE: 'NÃO ESTOU COM ESSE PESO'

Segundo Susana, estar no elenco de uma novela que é uma nova versão de um clássico da TV não é mais complicado. "Para mim é uma nova novela que me chamaram para fazer e eu estou fazendo. O Silvio de Abreu me chamou e disse que era um papel importante mas que não era tão grande. O fato de ser remake só me deixa encantada, por saber que o público está querendo - a Globo faz uma pesquisa para colocar no ar - se já foi feito em outras emissoras com outras atrizes, é coisa boa'. Não estou com esse peso do remake, acho que o público sente muito mais, por ser quem assistiu a novela", opina.

'AMARGURADA', DEFINE SUSANA SOBRE EMÍLIA

A artista ainda descreve a personalidade forte de sua personagem como um reflexo da formação familiar. "Ela é solitária por opção, por ter uma filha com problemas... é uma mulher amargurada porque é fina, família aristocrata de São Paulo, então para essa mãe ter uma filha com distúrbios mentais", disse sobre Justina, filha mais velha de Emilia, descrita na sinopse como uma jovem que "vive em mundo paralelo, alheio a tudo que acontece a seu redor". O elenco infantil da trama é o xodó de Susana: "Os pequenininhos são uns amores! A gente está fazendo aula de dança e de repente, comecei a dançar com um deles e ele falou: 'Susana, você tem que fazer um monólogo, eu iria ao teatro todo dia para ver você'. Isso dá um frescor para a gente. Voltei para minha escola".

por Pure People

Comentários comentar agora ❯