14 Outubro 2021 - 08:32

Carlinhos Maia diz que Marina foi buscar humilhação no reality 'A Fazenda'

Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia comenta participação de Marina Ferrari no reality

Carlinhos Maia comentou a presença de Marina Ferrari em "A Fazenda 13" (RecordTV). O influenciador respondeu por que ele não aceitaria participar de um reality show e disse não entender como a peoa se submeteu ao programa.

"Botaram no Twitter: 'Por que vocês acham que Carlinhos não participa de reality show?'. Eu não participo porque eu sou rica. Eu já tô rica, graças ao senhor Jesus Cristo! Eu vou muito entrar num reality show pra mostrar minhas fraquezas pra um bando de gente que nunca me deu um pão, que eu não conheço? Eu, hein! Eu tô passado com Marina, uma menina que mora em cima do meu prédio, rica desde criança, pra ser humilhada com uma Prada no pé. Que loucura! Eu disse: Marina, vai buscar o quê? Humilhação! Tá ali, a Posche pegando poeira. Rica, rica, rica!", começou Carlinhos.

O influenciador ainda comentou o atrito entre a peoa e Rico Melquiades: "Tô aqui pensando. Rico, que é da minha turma, que também tá revolucionando, eu fico só de olho e se passar do muito do limite eu deixo de torcer, por mais que eu ame. E tem Marina, que não é minha amiga, mas é uma pessoa que eu gosto. Fico como? Triste. São duas pessoas daqui de Maceió se brigando".

Por fim, ele voltou a falar de Marina: "O mesmo arquiteto de Marina foi até o meu. Apartamento lindo, o de Marina. E aí eu pisquei, dormi, e Marina tava tirando bosta de cavalo. Vou conversar com família de Marina. Quando eu olho pra ela, que eu mirei, que eu vi uma Prada no pé dela e ela sendo escorraçada, eu digo: 'Ó, tá vendo? Foi buscar o quê? Humilhação!'".

por TV e famosos UOL

Comentários comentar agora ❯