14 Setembro 2021 - 19:36

Biel é convidado a se retirar de restaurante luxuoso e se revolta: “Nunca fui tão humilhado na minha vida”

Reprodução/Instagram
O cantor expôs sua indignação nas redes sociais

Biel passou por um perrengue na noite da última segunda-feira (13) após levar a namorada, Tays Reis, para jantar em um restaurante luxuoso de São Paulo.

Acontece que o local faz a exigência dos clientes usarem trajes do tipo esporte fino para frequentar o ambiente. O cantor atendeu ao pedido e compareceu de calça social e um blazer em cima de uma regata branca.

“Quis trazer a Tays para jantar em um local que eu sempre quis frequentar, sempre quis trazer ela e muito louco que tem que estar de esporte fino. Eu vim de blazer e tirei porque estava com calor”, começou ele explicando nos Stories do Instagram.

E, prosseguiu revoltado. “Pediram para que eu colocasse o blazer de volta ou me retirasse do estabelecimento, sendo que tinha, inclusive, mulher de vestido com alça, mostrando muito mais pele que eu. O gerente falou que comigo era diferente. Por quê? Por causa da tatuagem que eu tenho os dois braços fechados?”, disparou.

O vice-campeão de A Fazenda 12, então, retirou-se do restaurante e soltou o verbo. “Nunca fui tão humilhado em toda a minha vida, papo reto. Tirei o blazer com calor e fui mandado embora. Pelo amor de Deus”, disse ele que, em seguida, falou que comeria em rede de fast food.

por UOL

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.