Skip to content

Neymar presta novo depoimento e pode complicar bastante a vida de Najila Trindade; confira o que ele disse

  • Home
  • Blog
  • Neymar presta novo depoimento e pode complicar bastante a vida de Najila Trindade; confira o que ele disse

Neymar presta novo depoimento e pode complicar bastante a vida de Najila Trindade; confira o que ele disse

Neymar deu mais um depoimento à polícia no caso Najila Trindade nesta quinta-feira, 13 de junho. Mesmo sendo a segunda vez que vai à delegacia em cerca de uma semana, foi a primeira vez que o craque respondeu às acusações de estupro e agressão. Anteriormente, ele comentou sobre a divulgação das mensagens íntimas entre ele e a modelo.

O jogador chegou ao local com seus advogados em uma van escoltada por duas viaturas da polícia. Neymar precisou de muletas e entrou na delegacia. Ele informou que nada fez além do combinado e isso pode complicar mais a vida de Najila. Isso porque, a modelo até agora não mostrou provas consistentes contra o jogador.

Neymar passou cerca de três horas de duração prestando depoimento e disse como ocorreu o encontro dele com Najila. Segundo a promotora Flávia Cristina Merlini, do Enfrentamento à Violência Doméstica designada pelo Ministério Público de São Paulo para acompanhar o caso, Neymar teria sido satisfatório ao responder todas as perguntas.

Flávia informou ainda que Neymar foi claro sobre sua conduta e que negou que tenha violentado a jovem. Ainda de acordo com a promotora, o caso está sob os cuidados pela delegada Juliana, que ouvirá novas pessoas até que o inquérito seja concluído. Todavia, a promotora, não contou quais passos seriam dados pela delegada, dizendo que o caso é sigiloso.

+ Rafael Miguel: Namorada dá entrevista exclusiva, dá novos detalhes sobre o assassinatos e faz último pedido

Pelo contrário, tudo exposto por ela acaba sendo benéfico ao atleta, como o vídeo em que bate em Neymar. Najila também é investigada pela polícia, após dizer que a entidade foi comprada pelo atleta.

Após deixar a delegacia, que estava cercada por fãs e apoiadores, Neymar, brevemente, comentou sobre o caso e seu depoimento no local.

“Vou ser breve hein. Só agradecer ao apoio e carinho de todo mundo que está me mandando as mensagens. Todas as mensagens que recebi até hoje. Estou muito tranquilo”, disse Neymar que estava acompanhado de seus seguranças e advogados.

Neymar ainda aproveitou a oportunidade e afirmou: “A verdade aparece cedo ou tarde. O único desejo que eu tenho agora é que esse caso acabe mais rápido possível”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também