14 Junho 2019 - 10:21

Namorada de Rafael Miguel pede medida protetiva contra o pai: 'Pessoa perigosa'

Divulgação
Rafael Miguel levou um tiro do pai da namorada, Isabela Tibcherani, e não resistiu


O ator foi morto pelo pai da jovem no domingo (09) a tiros. Desde então, o comerciante Paulo Cupertino Matias está foragido e Isabela vê sua segurança ameaçada por isso. 'Ele é uma pessoa perigosa, capaz de fazer qualquer coisa.

A essa altura a gente espera qualquer coisa. Não acredito que ele possa se entregar', disse em entrevista no 'Jornal Nacional' nesta quinta-feira (13).

Quatro dias após a morte do ator Rafael Miguel, assassinado aos 22 anos por tiros pelo pai da namorada, Isabela Tibcherani, 18 anos, a jovem revelou, em entrevista divulgada nesta quinta-feira (13) no "Jornal Nacional" que procurou a Justiça para ficar longe do pai. Sua defesa pediu uma medida protetiva à Vara do Tribunal do Júri de São Paulo contra o comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos - foragido desde que cometeu o crime.

"Ele é uma pessoa perigosa, capaz de fazer qualquer coisa. A essa altura a gente espera qualquer coisa. Não acredito que ele possa se entregar", argumentou a jovem, que se posicionou diante de críticas de que estaria tentando se promover após a tragédia envolvendo o namorado. Além de Isabela, seu irmão e sua mãe estão incluídos na medida judicial.

por Pure People

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.