14 Maio 2019 - 11:24

Pabllo Vittar segue os passos de Anitta na carreira internacional com edição do EP trilíngue '111'

Reprodução/Instagram
Pablo Vittar

Pabllo Vittar ganhou visibilidade planetária quando, por iniciativa de Anitta, a cantora se juntou com a funkeira pop carioca no clipe de Sua cara (Anitta, Thomas Pentz, Boaz Beatz, Pablo Bispo, Jefferson Jr., Arthur Marques, Umberto Tavares, Rashid Badloe, Giordano Ashruf, Rodrigo Antunes e Shareef Badloe, 2017), música gravada para disco do trio norte-americano Major Lazer.

Dois anos depois, Pabllo segue com firmeza os passos de Anitta rumo à construção de uma carreira internacional que já inclui apresentações na Europa, na América Latina e nos Estados Unidos.

O próximo passo nessa caminhada é a edição de EP trilíngue, 111, com músicas inéditas em português, inglês e espanhol, algumas gravadas com convidados.

Seguindo a fórmula de Anitta no quarto álbum da cantora carioca, Kisses, lançado em abril, Pabllo inclusive acentuará no EP a pegada latina que vem conquistando todo o universo pop e, não por acaso, está entranhada até em Madame X, o álbum que Madonna lançará em 14 de junho.

Dividido em duas partes, o EP da drag queen de origem maranhense se chama 111 em provável alusão ao fato de Pabllo Vittar ter nascido em 1º de novembro.

por Portal G1

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.