13 Outubro 2018 - 11:04

Ana Paula é eliminada de “A Fazenda”: “Que afunde em audiência”

Ana Paula Renault ficou mais do que surpresa ao saber que foi a terceira eliminada de “A Fazenda”, da Record, na noite da última quinta-feira (11). A ex-BBB disputava permanência na competição contra Nadja Pessoa, que obteve maioria da preferência do público em votação.

Ao ser entrevistada por Marcos Mion, após a saída da sede, a jornalista quis saber mais a respeito de sua imagem, por causa da edição feita pela direção do reality show, e ainda pediu notícias sobre as eleições. Ao saber que a escolha de presidente da República ainda não estava definida, criticou um dos candidatos.

“Segundo turno. Bolsonaro não, eu vou embora”, disse ao vivo sobre Jair Bolsonaro (PSL).

Quanto aos vídeos exibidos ao público, a loira perguntou se todas as suas brigas foram exibidas na íntegra. “Vocês passaram tudo? Porque eu não minto. Se tem uma coisa que eu tenho segurança é isso”, garantiu. E ainda desejou o pior à atração, mesmo após ter topado fazer parte do elenco.

“Não vou assistir. Eu quero que ‘A Fazenda 10’ afunde em audiência. Agora o Chulapa vai sair”, adiantou.

Para a famosa, o público perderá o interesse no programa por causa de sua saída, já que Nadja Pessoa não terá mais um ‘alvo’. “Ela vai jogar mentira atrás de mentira. Ela não fala a verdade, você sabe, não é possível. Vai virar um jogo fantasioso. Graças a Deus saí agora”, disse.

E acrescentou: “É a pior pessoa que já conheci na minha vida. Tem que ser tirada da sociedade e não vou voltar no que falei. Ela tem uma doença psiquiátrica, precisa de um médico”.

por Famosidades

Comentários comentar agora ❯