13 Setembro 2021 - 08:29

No VMA 2021, em Nova York, Anitta pede que todos se vacinem: ''Precisamos voltar à vida''

Jamie McCarthy/Getty Images for MTV/ ViacomCBS
Anitta reforça pedido para que todos se vacinem contra covid

Lembrete importante! Anitta (28) usou o seu espaço e visibilidade no VMA 2021, em Nova York, para falar sobre a vacinação da covid-19.

Em sua passagem pelo tapete vermelho, a cantora brasileira concedeu uma entrevista em inglês e pediu aos seus fãs, principalmente os adolescentes, que se vacinem contra o vírus.

- Anitta confirma performance no VMA 2021 e faz história na música brasileira

"É muito importante. Nós precisamos voltar à vida! Por favor, gente, se vacinem!", disse a artista. "Incluindo os adolescentes, que eu sinto que, no Brasil, estão enrolando para se tomarem a vacina."

Anitta ainda continuou e disse que apenas se vacinando, tudo voltará ao normal: "Gente, vamos lá. Precisamos voltar à vida. Se vacinem e a gente poderá voltar a nos aglomerar nos shows. Poderemos pular e ser felizes juntos in festivais e em eventos como esses."

Vale pontuar que Anitta foi a primeira brasileira a se apresentar no evento e causou euforia a usar um look feito especialmente para ela, assinado pela designer sul-coreana Miss Sohee. 

por UOL

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.