13 Setembro 2021 - 17:29

Barraqueira, Liziane dá trabalho à Record no pré-confinamento de A Fazenda 13

Reprodução/Instagram
Modelo deu trabalho no pré-confinamento de A Fazenda 13

Antes mesmo de A Fazenda 13 começar, Liziane Gutierrez já tem dado trabalho à Record. No pré-confinamento, a modelo extrapolou algumas regras impostas pela produção sobre o consumo de alimentos e levou uma chamada de atenção para se controlar. Ela deu de ombros e voltou a repetir os erros.

Cada um dos participantes confinados no hotel recebia normalmente três refeições completas diariamente. Mas também tinham uma cota de uso para serviço de quarto, caso tivessem fome em horários aleatórios.

Nesta cota, eles podiam pedir ao serviço de quarto o que bem quisessem, desde que estivesse disponível no cardápio. Refeições, lanches, doces e até mesmo bebidas estavam na lista dos itens.

O Notícias da TV soube que Liziane ultrapassou essa cota quase todos os dias em que esteve no pré-confinamento. Quando isso ocorreu no primeiro dia, ela foi alertada pela produção do reality show que deveria se limitar ao valor estipulado inicialmente. A modelo se mostrou solícita e demonstrou ter acatado a ordem.

No dia seguinte ela voltou a extrapolar a cota e novamente teve a atenção chamada. Mas ela ignorou as broncas e repetiu os exageros em quase todos os dias em que esteve no hotel do pré-confinamento.

Neste domingo (12), ela e os outros 19 peões titulares já foram transferidos para a sede do reality show. Assim como nos anos anteriores, eles entram no confinamento com dois dias de antecedência para que a emissora tenha tempo de gravar as entradas de todos, além de produzir as fotos de divulgação que serão usadas ao longo da temporada.

Além de Liziane Gutierrez, já foram confirmados pela Record: Victor Pecoraro, Mussunzinho, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Arcrebiano de Araújo, Mileide Mihaile, Dayane Mello, Valentina Francavilla, Fernanda Medrado e Gui Araujo. Os outros nove nomes serão revelados até terça-feira (14), dia da estreia de A Fazenda 13.

por UOL

Comentários comentar agora ❯