13 Agosto 2019 - 11:29

Após decisão inédita da Globo de tirar William Bonner do JN, apresentador já tem ‘novo’ emprego

Divulgação
Há mais de vinte anos na bancada do Jornal Nacional, William Bonner pode estar prestes a ser substituído

Longe da bancada do Jornal Nacional, da TV Globo, William Bonner aproveitou o domingo do dia dos pais para fazer às vezes de churrasqueiro ao lado dos filhos
O apresentador da TV Globo William Bonner, âncora do Jornal Nacional ao lado de Renata Vasconcellos, aproveitou o dia dos pais que aconteceu no último domingo, 11, para se reunir em família ao lado dos filhos, e fazer às vezes de churrasqueiro.

William Bonner, que é pai de três filhos – Vinícius, Laura e Beatriz, frutos de seu antigo casamento com a apresentadora da Globo Fátima Bernardes, mostrou que seu talento não se resume às atribuições diária do jornalismo, e provou que também tem habilidade para preparar um churrasquinho.

Em fotos postadas nas redes sociais, os trigêmeos dos globais William e Fátima Bernardes surgiram sorridentes ao lado do pai, enquanto preparavam uma carne assada.

“Ele tá concentrado ele”, brincou Beatriz ao mostrar seu pai cuidando na churrasqueira ao lado do filho, Vinícius.

Mudanças no JN

Prestes a completar 50 anos no ar, a Globo celebrará o aniversário do Jornal Nacional com uma ação inédita a partir do dia 31 deste mês, com uma série de troca-troca de apresentadores na bancada do telejornal de maior audiência do país, dando um “descanso” aos âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos.

Com isso, apresentadores de todas as emissoras retransmissoras da TV Globo pelo país, de todas as regiões, foram selecionados para comandar por um dia a apresentação do noticioso, cujo principal representante é o ex-marido de Fátima Bernardes, William Bonner.

Substituição

Há mais de vinte anos na bancada do Jornal Nacional, William Bonner pode estar prestes a ser substituído por um rosto mais jovem no comando do telejornal de maior audiência do país.

De acordo com informações do site “Na Telinha”, nos bastidores a Globo já está em busca de um substituto à altura de William Bonner – oficialmente a emissora nega.

Um dos principais nomes apontados para substituir William Bonner era do jornalista Dony De Nuccio, ex-comandante do Jornal Hoje, que acabou pedindo demissão após se envolver em um escândalo de contratos milionários com um banco e uma empresa de plano de saúde.

por TV Foco

Comentários comentar agora ❯